Blog
Em nosso blog tem notícias e novidades do segmento de Telecom e das soluções Agitel: Agi PABX, Agi Connect, Agi Fone, Agi Número Virtual, AgiSMS e o Agi Disc.
As vantagens do autoatendimento
Você sabe porque a sua empresa deve investir no autoatendimento? Já faz muito tempo que um bom atendimento deixou de ser um diferencial para se
Por que usar o WhatsApp Business na minha empresa?
A maneira de nos comunicarmos mudou muito ao longo do tempo, já trocamos cartas, telefonemas, e hoje, trocamos mensagens instantâneas em aplicativos. O uso comercial dessas
10 benefícios do PABX Virtual para as empresas
É um fato, que qualquer empresa que busque estabelecer-se no seu mercado, se desenvolver e evoluir com tempo precisa, antes de qualquer coisa, investir nos
5 dicas de sucesso no atendimento ao cliente via WhatsApp
Quais os meios e ferramentas de comunicação a sua empresa utiliza? Você sabia que o atendimento ao cliente via WhatsApp pode ser sinônimo de sucesso
Como as empresas de sucesso vem utilizando o número 0800?
Falar sobre o número 0800 é entender que este recurso é sinônimo de melhorias em termos de atendimento ao cliente e, consequentemente, na obtenção de
O que é PABX virtual e como usar?
Você já pensou em como aperfeiçoar o sistema de comunicação da sua empresa pode contribuir para uma melhora significativa no seu atendimento e comunicação corporativa
Atendimento automatizado: porque e como fazer na sua empresa
Um bom relacionamento com o cliente é o maior patrimônio que uma empresa pode ter. Contudo, em um mercado competitivo, este é um desafio diário
Mau atendimento ao cliente: Como evitar?
Um bom atendimento ao cliente é decisivo para que empresas possam reter e fidelizar seus públicos. No entanto, quando partimos para a prática, se existe algo que
Como transformar seu computador num PABX virtual?
Para começarmos a falar sobre o PABX virtual, primeiramente é importante entendermos a sua importância, para que empresas dos mais variados segmentos possam aperfeiçoar seu
Tudo o que você precisa saber sobre 0303
O 0303 é uma novidade que chega com o objetivo de favorecer o bloqueio de ligações indesejadas, tornando-se uma ferramenta de combate ao uso desordenado
Como posso ter um 0800?
Como é o relacionamento da sua empresa com o cliente? Quem busca pelos seus produtos e/ou serviços possui algum canal de contato seguro e eficaz,
Como funciona a tecnologia Voip?
Não há dúvidas sobre como a tecnologia influenciou as nossas vidas nos mais diversos aspectos, principalmente quando o assunto é comunicação. O desenvolvimento da internet
Posts recentes
- Descubra 6 dicas para usar mensagens de voz nas vendas
- O que é experiência do cliente e como impacta negócios
- Tempo Médio de Atendimento (TMA): O que é, importância e como reduzir com o Agi 0800
- Agitel Telecom: 8 soluções para otimizar o serviço de telefonia da sua empresa
- Chatbots para WhatsApp: o que é, benefícios e 13 dicas para evitar o bloqueio