LIGUE AGORA E SAIBA MAIS SOBRE AS NOSSAS SOLUÇÕES  0800 591 3183

logo Agitel

Como posso ter um 0800?

Como é o relacionamento da sua empresa com o cliente? Quem busca pelos seus produtos e/ou serviços possui algum canal de contato seguro e eficaz, seja ele para compra ou SAC, para a resolução de dúvidas e possíveis problemas?

O serviço de Discagem Direta Gratuita (DDG), ou como é mais conhecido, o 0800 é um grande aliado de empresas, médias, grandes e de qualquer segmento, quando o assunto é relacionamento com o cliente.

Investir em uma linha 0800 é atribuir credibilidade ao seu negócio e mostrar-se sempre disponível ao consumidor, que terá acesso a um canal de comunicação seguro e totalmente gratuito. Ou seja, dessa maneira o seu cliente certamente uma experiência positiva com o seu atendimento, elevando o nível de satisfação e maiores chances de fidelização.

Entenda melhor o que é a linha 0800 e como ter na sua empresa.

Como funciona o número 0800?

O 0800 é um recurso que possui abrangência em todo território nacional. Essa solução é viável para a telefonia convenciona e para a telefonia VoIP (Voz por Protocolo de Internet), contudo, hoje a segunda opção é aquela que se mostra mais econômica para as organizações.

Neste caso, por estarmos falando da tecnologia que promove a realização de ligações através da conexão com a internet, o serviço através do VoIP implica em etapas simples, como a contratação do número 0800 e a ativação do telefone pela operadora. Assim, sem burocracia e complicações a sua empresa estará apta para receber chamadas, eliminando a necessidade de realizar a contratação de um número ou de um serviço extra para a transferência de chamadas.

Empresas optam por adotar o número 0800, pois essas linhas oferecem uma série de benefícios ao seu atendimento, como: agilidade, personalização, integração e o que talvez seja um dos seus aspectos mais importantes, a ausência de custos para o cliente, pois neste serviço a cobrança das ligações são a custo da empresa.

O custo de um 0800 pode ser através da contratação de um plano ilimitado ou de um plano tarifado. Veja a diferença:

0800 ilimitado:

No plano ilimitado, a cobrança é feita através de um único valor mensal. Esse valor será determinado de acordo com as especificidades do que será contratado, e isso ficará acordado no momento da contratação.

O importante nesta modalidade é que a cobrança possui um valor fixo, evitando maiores surpresas e custos que excedam o orçamento mensal.

0800 tarifado:

No plano tarifado, a empresa recebera ligações e custeará por elas um valor cobrado por minuto.

O valor dessas tarifas dependerá da origem das ligações recebidas, para o serviço através da telefonia Voip, o custo varia de R$ 0,34/minuto a R$ 0,44/minuto para ligações recebidas de telefones móveis e R$ 0,15/minuto a R$ 0,19/minuto para ligações recebidas de telefones fixos.

Como ter um número 0800?

Ter um número de telefone 0800 é uma possibilidade para muitas empresas, basta que essa aquisição seja feita com um bom planejamento, baseado em objetivos claros, com um investimento adequado a sua realidade, de forma a aproveitar todos os benefícios dessa solução. Portanto, para ter um número 0800:

Planeje e defina objetivos

Se você pensa em investir em um número 0800, tenha definido os motivos para isso. Um bom planejamento parte de objetivos claros, portanto, se a sua ideia é mesmo oferecer ligações gratuitamente ao seu consumidor, analise com qual finalidade.

Esse objetivo, que não precisa ser um só, dentre as mais diversas possibilidades pode ser montar um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), oferecer suporte técnico através do telefone, ou até mesmo ofertar seus produtos e/ou serviços por telemarketing, ou televendas.

Opte por um número 0800 VoIP

Como já mencionamos é possível optar pela contratação de um número 0800 VoIP, por funcionar em um ambiente virtual, neste caso a sua empresa não precisará ter uma linha fixa.

A telefonia VoIP, fornecerá toda a estrutura e interface para a realização de chamadas virtuais, através software ou aplicativo. Para isso será necessário acesso a uma internet de qualidade, bem como, a disposição de dispositivos como: notebooks, smartphones, tabletes, telefones IP ou até mesmo os adaptadores ATA para a conversão analógico/digital.

Invista de acordo com a sua realidade

Engana-se quem pensa que o 0800 é apenas para quem tem muito para investir. Defina um valor possível para a sua empresa, e veja quais são as possibilidades com determinado custo na hora da contratação do plano.

Veja quais são suas necessidades e prioridades, para a partir disso definir se o melhor é o plano ilimitado, tarifado ou se o mais interessante é optar por um plano personalizado.

Conheça o Agi 0800

Agi 0800, é a solução da Agitel, onde através da telefonia VoIP, você recebe ligações de qualquer lugar do Brasil, proporcionando maior credibilidade para o seu negócio e disponibilidade para um melhor atendimento e relacionamento com seus clientes.

Um dos grandes diferenciais, e exclusividade da Agitel, é o uso do 0800 totalmente integrado ao Agi Connect, nossa solução para atendimentos via WhatsApp. Mas os benefícios não param por aí. Veja!

Vantagens do Agi 0800:

#1 Agi PABX virtual Incluso

#2 Agi Fone incluso

#3 Backup no Google Drive gratuito

#4 Gravação de chamadas recebidas e efetuadas

#5 Relatórios analíticos completos

#6 Salas de conferência

#7 Possibilidade de portabilidade

Quer saber mais sobre como contratar o 0800 de forma rápida, segura e sem maiores burocracias? Entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *