Agi 0303

O seu negócio precisa se adequar a definição da Anatel?

0303: o seu negócio precisa se adequar a definição da Anatel?

Toda empresa que oferta qualquer tipo de serviço por telemarketing ativo deverá utilizar o 0303. É o que ficou estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Na prática, isso define que ligações ou mensagens telefônicas de Telemarketing Ativo deverão ser identificadas através do uso desse código exclusivo.

Atendendo a normativa Ato nº 10.413, a Agitel criou o produto Agi 0303 para atender os clientes que possuem este serviço e precisão se adequar a essa exigência, exibindo o prefixo 0303 antes do seu número de contato.

call center

Características do Agi 0303:

01.

Número nacional com 11 dígitos: 0303N7N6N5N4N3N2N1

02.

Apenas para chamadas originadas locais e longa distância, fixo ou móvel

03.

Pode ser portado a qualquer momento

04.

É 100% compatível com o Agi Pabx e o Agi Disc

Porque a sua empresa deve investir no Agi 0303 agora?

A implementação da exigência do prefixo 0303, estabelecida pela Anatel para empresas que atuam com o telemarketing ativo começou em 10 de março deste ano, pela telefonia móvel.
O prazo para essa implementação vai até 8 de julho, já englobando as empresas que usam telefones fixos.
Portanto, aqueles que não se adequarem ao novo padrão, estão sob risco de punição e bloqueio do número.
Após o prazo de adequação, ao receber chamadas telemarketing de números que não começam por 0303 ( rede móvel ou rede fixa), o consumidor poderá reclamar por utilização indevida de recursos de numeração para telemarketing ativo, identificando a empresa e gerando desgastes desnecessários.
Por isso, não arrisque e deixe para solicitar o Agi 0303 no último momento.

Saiba mais sobre o Agi 0303!

Como saber se eu tenho que utilizar o código exclusivo 0303?

O código não geográfico CNG 0303 é de uso exclusivo para atividades de Telemarketing Ativo e Televendas.

O que é Telemarketing Ativo?

O telemarketing ativo é a prática de oferecer produtos ou serviços por telefone ou mensagens previamente gravadas.

Eu consigo gravar as chamadas realizadas através do Agi 0303?

Sim, o Agi Pabx e o Agi Disc já estão 100% homologados para a realização, gravação e monitoria das chamadas do 0303.

Como o sistema PABX funciona?

O Agi PABX na nuvem funciona a partir do IP - protocolo de internet – que se integra facilmente a outra tecnologia da Agitel: o Agi Fone.
Por meio do IP, podem ser utilizados recursos de áudio de um computador. Com isso, a empresa pode utilizar a própria rede de internet, sem a necessidade de passar cabos de telefone.

O que é o AGI Disc?

O Agi Disc é um Discador automático de chamadas que tem a função de disparar ligações. Ocorrendo o atendimento de uma chamada, ele transfere a ligação para um atendente disponível.

O que é a telefonia Voip?

Deixando para trás a telefonia convencional, a tecnologia Voip (voice over internet protocol), dá vez a um sistema de telefonia que utiliza a conexão de internet para comunicação de voz por meio de aplicativos ou aparelhos IP. Ou seja, por meio dela é possível realizar ligações para qualquer número telefônico.

O mundo está mudando, você também. Mude para a Agitel!

Para dúvidas ou informações: