Blog
Em nosso blog tem notícias e novidades do segmento de Telecom e das soluções Agitel: Agi PABX, Agi Connect, Agi Fone, Agi Número Virtual, AgiSMS e o Agi Disc.
Saiba agora mesmo tudo sobre o discador preditivo
Já imaginou poder otimizar o trabalho da equipe responsável por realizar o atendimento ao seu cliente, transformando-o em algo mais assertivo e com maior taxa
SMS como estratégia de negócio
De um simples torpedo até se tornar uma estratégia promissora de comunicação. Esta é a breve história do SMS (Short Message Service), que desde a década de
Tecnologia VoIP e o atendimento aos clientes
Não há mais limites para as comunicações. E quando o assunto é atendimento ao cliente, não faltam soluções para otimizar ainda mais este contato, permitindo
Empreenda na pandemia e transforme a sua realidade com inovação e tecnologia
O empreendedorismo tem caminhado para recordes em número de empreendedores na história do Brasil, com uma parcela de 30% do Produto Interno Bruto brasileiro, o
4 Motivos para gravar as ligações telefônicas da sua empresa
Gravar ligações é um hábito das grandes empresas, porém não é preciso ser uma grande empresa para ter suas ligações gravadas, basta informar previamente aos
Saiba como utilizar a inovação do Google e gerar mais lucro para o seu negócio
Escolha sua mentoria O primeiro passo é escolher qual será o tipo de mentoria utilizado. O programa disponibiliza mentorias individuais, onde você poderá tirar dúvidas
5 Dicas para vender mais por telefone
Geralmente, as pessoas que atendem o telefone não estão preparadas para receber uma proposta comercial. Você acaba ligando para o departamento de TI, quando na
Série de dicas para fidelizar clientes : Dica 3
Criamos uma série com 3 dicas para fidelizar clientes, para que você tenha mais sucesso e prosperidade no seu negócio. Confira nossa terceira dica! Monitore, ouça
Série de dicas para fidelizar clientes : Dica 2
Criamos uma série com 3 dicas para fidelizar clientes, para que você tenha mais sucesso e prosperidade no seu negócio. Confira nossa segunda dica! Não venda,
Série de dicas para fidelizar clientes : Dica 1
Criamos uma série com 3 dicas para fidelizar clientes, para que você tenha mais sucesso e prosperidade no seu negócio. Confira nossa primeira dica! Atendimento personalizado Um
Como funciona a Tecnologia VoIP?
Atualmente a tecnologia VoIP funciona à partir de um equipamento que permite a conversão de áudio e imagem em um sistema binário, para transmissão via
Conheça 4 vantagens de se utilizar a tecnologia VoIP
São muitas as vantagens de se adquirir a tecnologia VoIP nas empresas. Portanto, selecionamos 4 delas, para que você possa conhecer um pouquinho mais dessa inovação
Posts recentes
- Prospecção ativa: 5 dicas importantes para atrair mais compradores com o Agi Connect WhatsApp
- SMS online: inove o modo de interagir com os seus clientes usando o Agi SMS
- Robocall: conheça as medidas da Anatel
- Contact Center: tudo sobre este NOVO sistema de atendimento
- Relatório de Gestão no Agi Contact: passo a passo para desenvolver o seu