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Em nosso blog tem notícias e novidades do segmento de Telecom e das soluções Agitel: Agi PABX, Agi Connect, Agi Fone, Agi Número Virtual, AgiSMS e o Agi Disc.
Agitel Telecom: 8 soluções para otimizar o serviço de telefonia da sua empresa
A Agitel Telecom oferece soluções integradas como o Agi SMS, Agi Disc, Agi 0800 e Agi 0303, que otimizam a comunicação empresarial. Com elas, as empresas podem melhorar a produtividade, reduzir custos e manter o atendimento em conformidade com as normas. Descubra como essas ferramentas impulsionam a eficiência do seu negócio.
Chatbots para WhatsApp: o que é, benefícios e 13 dicas para evitar o bloqueio
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Ramal: o que é, vantagens e como utilizar o Agi PABX para melhorar a transferência
Um ramal é uma extensão de uma linha telefônica principal, permitindo que vários aparelhos telefônicos compartilhem uma única conexão. Saiba mais!
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Internet das Coisas: como o IoT beneficia o atendimento ao cliente
A Internet das Coisas (IoT) tem transformado diversos setores, incluindo o atendimento ao cliente. Com dispositivos conectados e a troca constante de dados, o IoT
Gestão de Call Center: como otimizar os processos com as soluções da Agitel
No cenário competitivo atual, um bom atendimento é o diferencial entre conquistar ou perder um cliente. Por isso, a gestão de call center é essencial
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A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sancionada em 2018, tem provocado mudanças significativas em diversos setores, incluindo os call centers. Neste artigo, abordaremos
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Telecom: o que é e como a Agitel está revolucionando o setor
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