Agi Contact

Eleve o nível de atendimento e prospecção da sua empresa!

Ilustração Agi Contact

Integração, automação, agilidade e gestão!

O Agi Contact é uma Plataforma Integradora de soluções de Telefonia com atendimento de alta performance para operações ativas e receptivas de Call Center com até 2000 posições de atendimento.

Com o Agi Contact possibilita a integração com sistema de CRM, Mensagens (WhatsApp ou SMS), ferramentas de Gestão, Gravação, entre outras.

Controle total ao alcance de suas mãos

Através das Dashboard do sistema, é possível acompanhar em tempo real a ocupação dos atendentes, bem como o volume de chamadas em fila, abandonadas e o Tempo Médio de espera. As operações de SAC são metrificadas através de relatórios sintéticos e analíticos que apresentam os principais indicadores das chamadas recebidas na operação. Além disso, é possível medir o sucesso do cliente através da pesquisa de satisfação.

planilha de crescimento agi contact
Como funciona?
Capa de vídeo Agi Contact
Reproduzir vídeo sobre Capa de vídeo Agi Contact

Conheça mais vantagens do Agi Contact:

Todos os serviços da Agitel em uma só ferramenta;

Automação de todos os atendimentos;

Gestão e acompanhamento de todas as ações em um único dash;

Integração com canais e agilidade no envio de informações;

Otimização de resultados através do uso de fluxos customizados.

Módulos do Agi Contact

Discador​

Dispare e transfira ligações de forma automática, conquistando até 95% de aproveitamento nos atendimentos.

Criação de campanhas

Classificações e renitência de chamadas e ocorrências

Agendamentos

Áudios Personalizados

Múltiplos operadores e customizações de níveis de acessos

Relatórios para gestão de campanhas, filas de atendimentos e telefonia

Ura Reversa

A liberdade de se comunicar por telefone ou mídias sociais (WhatsApp) de forma automatizada sem necessidade de envolvimento manual.

Gravação automática com auto exclusão para liberação de espaço integrada ao Google Drive ou servidores via SSH

Centros de custos para dividir a despesa de unidades

Dashboard de acompanhamento de campanhas ativas, receptivas e supervisão de operadores

Pausas para acompanhar a equipe das campanhas

PABX​

Flexibilidade, mobilidade, escalabilidade e redução de custos com chamadas telefônicas.

Gravação de chamadas

Mesa secretária para controle de fluxo de chamadas

Customização completa e de simples configuração para DID e URA 's

Integração com o Google Drive para armazenamento automático de gravações

Fluxo de usabilidade

API para consultas de campanhas e relatórios

Integrações customizadas facilitadas

omnichannel icon

Multicanal

Centralize todos os seus canais de venda e atendimento em um só lugar para ganhar agilidade e melhorar a experiência do cliente.

SMS

WhatsApp

Instagram

Telegram

Viber

Já pensou em proporcionar para seus clientes mais opções de atendimento usando uma única solução?

Fale com um de nossos consultores e saiba mais sobre o Agi Contact!