Blog
Em nosso blog tem notícias e novidades do segmento de Telecom e das soluções Agitel: Agi PABX, Agi Connect, Agi Fone, Agi Número Virtual, AgiSMS e o Agi Disc.
Vendas por telefone: porque investir nessa estratégia
As vendas por telefone continuam sendo uma estratégia eficaz para muitas empresas, mesmo após o avanço das tecnologias digitais. Este método permite uma interação direta
Telecom: o que é e como a Agitel está revolucionando o setor
Você já ouviu falar em telecomunicações, ou Telecom? Trata-se de uma poderosa ferramenta corporativa que possibilita que pessoas e empresas se conectem e compartilhem informações
Atendimento simultâneo: multichamadas e um único canal com a Agi Connect
No mundo agitado dos negócios, lidar com o atendimento simultâneo de múltiplos clientes pode ser um verdadeiro desafio. Tenho certeza que você já se viu
URA: o que é e como melhorar o serviço de voz com o Agi PABX
Você já parou para pensar como as empresas lidam com o grande volume de chamadas que recebem diariamente? E como garantir um atendimento ágil e
Prospecção ativa: 5 dicas importantes para atrair mais compradores com o Agi Connect WhatsApp
Atrair novos clientes é uma prioridade constante para empresas de todos os tamanhos e setores. Nesse contexto, a prospecção ativa emerge como uma estratégia fundamental
SMS online: inove o modo de interagir com os seus clientes usando o Agi SMS
Nos dias de hoje, a comunicação instantânea desempenha um papel crucial no sucesso empresarial. Nesse contexto, o SMS online emerge como uma ferramenta indispensável para
Robocall: conheça as medidas da Anatel
No mundo moderno, onde a comunicação é fundamental para a vida cotidiana e os negócios, as chamadas automáticas, conhecidas como robocalls, tornaram-se uma fonte crescente
Contact Center: tudo sobre este NOVO sistema de atendimento
Nos dias atuais, em que a interação entre empresas e clientes é crucial para o sucesso de qualquer negócio, surge uma ferramenta revolucionária: o contact
Relatório de Gestão no Agi Contact: passo a passo para desenvolver o seu
Você já se perguntou como é possível monitorar e analisar o desempenho das suas operações de atendimento de forma eficaz? E nós temos a resposta:
Social Selling: 5 dicas para vender mais com o Agi Contact
No cenário competitivo atual, onde a agilidade e a integração são essenciais para o sucesso das operações de vendas, o Social Selling se destaca como
5 passos para criar um plano de comunicação empresarial
Na jornada incessante pela eficiência operacional e pela excelência na comunicação empresarial, ter uma ferramenta como peça-chave na prospecção de novos clientes e na gestão
Gravação de Chamadas: legislação e melhores práticas
Em um cenário empresarial dinâmico, onde cada conversa é uma oportunidade para construir relacionamentos sólidos, a gravação de chamadas transcende o simples registro de interações
Posts recentes
- Descubra 6 dicas para usar mensagens de voz nas vendas
- O que é experiência do cliente e como impacta negócios
- Tempo Médio de Atendimento (TMA): O que é, importância e como reduzir com o Agi 0800
- Agitel Telecom: 8 soluções para otimizar o serviço de telefonia da sua empresa
- Chatbots para WhatsApp: o que é, benefícios e 13 dicas para evitar o bloqueio