LIGUE AGORA E SAIBA MAIS SOBRE AS NOSSAS SOLUÇÕES  0800 591 3183

logo Agitel

Saiba como transformar seu PABX em tecnologia do século XXI

O século XXI chegou e com ele a tecnologia avança na velocidade da luz. E o seu PABX ainda é aquele aparelho antigo ou você já está utilizando as vantagens do PABX virtual? Neste post falaremos um pouco da diferença entre o PABX do século XXI e o PABX do século passado e o que é necessário para o funcionamento do PABX virtual Agitel.

Entendendo as diferenças entre o PABX convencional e o virtual Agitel

A economia é maior

No PABX convencional faz-se necessária a compra de uma central telefônica. Além disso é preciso ter aparelhos telefônicos que podem facilmente perder a capacidade de atender as necessidades da empresa, por ficarem obsoletos. No virtual Agitel o sistema de gestão de telefonia dispensa equipamentos físicos, pois é 100% online, cujas principais funções são proporcionar uma URA interativa, gravar chamadas, monitorar chamadas em tempo real e inclusive, levar seu ramal para viagens. Isso tudo gerando muito mais economia.

Praticidade

Na instalação do PABX convencional é necessário um profissional para distribuição de ramais, montagem do aparelho e toda a configuração necessária. Além disso é preciso um espaço físico para adequação do equipamento. Equipamento que ainda é analógico. No PABX virtual Agitel temos uma plataforma de PABX Virtual simples de aprender a usar, no entanto em caso de dificuldades no manuseio ou dúvidas, é possível falar com o nosso suporte em um de nossos canais de comunicação. Tudo é mais simples, sem complicações diminuindo não só os custos, mas também evitando maiores transtornos.

ilustração de telefone no céu

O que é necessário para o funcionamento do PABX virtual Agitel?

Basicamente é necessário o acesso à internet. O PABX Virtual é uma ótima ferramenta para atender diversas demandas de uma empresa no campo da comunicação. As linhas telefônicas são potencializadas e começam a funcionar como ramais, até com DDR (Discagem Direta a Ramal). Os ramais podem ser diretamente conectados em Softphone, que é um aplicativo a ser instalado no computador ou dispositivos móveis, permitindo chamadas telefônicas sem necessariamente ter um aparelho convencional, usando fones de ouvido ou caixas de som, webcam e microfone integrado ou externo.

Ou também em Telefones IP, que são parecidos com os telefones convencionais, mas se conectam diretamente à rede de computadores, recebendo, não só a voz, mas também, imagens e textos. Também é possível a conexão dos ramais em app no celular. Mas isso não é tudo! Nos próximos posts falaremos um pouco mais a respeito das vantagens do PABX da Agitel. E então? Vai ficar estagnado no século passado ou vai acompanhar as novas tecnologias?

O mundo está mudando. Mude você também. Mude para Agitel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *