5 passos para criar um plano de comunicação empresarial Na jornada incessante pela eficiência operacional e pela excelência na comunicação empresarial, ter uma ferramenta como peça-chave na prospecção de novos clientes e na gestÃ...
Gravação de Chamadas: legislação e melhores práticas Em um cenário empresarial dinâmico, onde cada conversa é uma oportunidade para construir relacionamentos sólidos, a gravação de chamadas transcende o simples registro de inte...
Integração de CRM com Agi Contact: melhorando relacionamento com o cliente Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, a construção e manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes são cruciais para o sucesso de qualquer...
Inovações e Tendências em tecnologia para 2024 À medida que nos aproximamos de 2024, a velocidade das transformações tecnológicas continua a moldar o panorama digital de maneira exponencial, e o próximo ano se apresenta co...
WhatsApp banido: 5 passos para evitar o bloqueio e banimento da sua conta O WhatsApp se tornou uma parte indispensável de nossas vidas, sendo uma das principais ferramentas de comunicação utilizadas por bilhões de pessoas em todo o mundo. No entant...
Disparo de SMS: Exemplos de uso e o que NÃO fazer Neste mundo globalizado e com tantas ferramentas tecnológicas, se conectar com seus clientes e parceiros é essencial para manter um relacionamento e fidelizá-los à sua marca. E...
Como vender consignado pelo WhatsApp e SMS Vender consignado por WhatsApp e SMS funciona? No mundo atual em que vivemos, a comunicação é essencial para o sucesso de qualquer negócio. E, com a crescente popularidade das ...
Chatbots para WhatsApp: 10 Dicas para Evitar o Bloqueio O WhatsApp é uma das ferramentas de comunicação mais populares em todo o mundo, conectando bilhões de pessoas a cada dia. E muitas empresas estão apostando em uma maneira efic...
Como oferecer um bom atendimento ao cliente Peça fundamental para o sucesso de uma empresa, o atendimento ao cliente precisa ter qualidade e excelência. Quando os clientes se sentem valorizados e bem atendidos, são mais p...