LIGUE AGORA E SAIBA MAIS SOBRE AS NOSSAS SOLUÇÕES  0800 591 3183

PABX Cloud: o Agi PABX Virtual e todas as suas vantagens

Descubra as vantagens do PABX virtual da Agitel! No artigo anterior falamos um pouco sobre as diferenças entre o PABX convencional e o PABX virtual da Agitel. Hoje falaremos das vantagens do virtual ou PABX Cloud.

Mas o que é o PABX Cloud?

O PABX Cloud é a solução de telefonia digital para sua empresa. Sem investimento em equipamentos, em poucos passos, poderá usar seu PABX Cloud. Um sistema robusto de telefonia, que proporciona maior qualidade no atendimento da sua empresa. Além disso, o PABX Cloud é uma solução SAAS (Software como Serviço) onde sua empresa contrata o PABX por ramal que precisa utilizar. O PABX Cloud possui diversas funcionalidades que proporcionam um maior controle da sua equipe de atendimento e um melhor atendimento ao seu cliente. Com a implantação de nosso sistema, sua empresa economiza em média 40% com os custos de implantação e manutenção e até 70% nas chamadas efetuadas.

PABX na nuvem

Toda a infra-estrutura para PABX Cloud (PABX em Nuvem), dispensa manutenções periódicas como das centrais convencionais.

Praticidade

Customização de fila de atendimento, ou grupo de chamadas com apenas um clique.ilustração de computador e telefone na nuvem

Sem complicações

A ampliação de ramais de forma imediata, ou seja, não é necessário adquirir placas de expansão como nas antigas centrais de telefonia.

Inovação

Múltiplos menus de URA (Centrais convencionais só possuem 1) Possibilidade de DDR SIP (Centrais convencionais só aceitam tronco)

Maior capacidade de armazenamento

Alta capacidade de armazenamento de gravações, sem a necessidade de adquirir gravadores de chamadas a parte. Tudo isso já é nativo do AGI PABX.

Ramais

Grupos de ramais por Matriz e Filiais.

Atendimento Personalizado

Ura de atendimento personalizada com o nome de sua empresa gratuitamente.

Tem muito mais recursos

Poderosa ferramenta para otimizar seus gastos com telefonia

  • DAC – Distribuidor Automáticos de Chamadas;
  • URA – Unidade de Resposta Audível / Menu para atendimento;
  • Submenu de ura
  • Conferência
  • Gravação de chamadas;
  • Relatórios e Estatísticas;
  • Administração e Gerência 100% Web;
  • Horários de Atendimento;
  • Siga-me e Redirecionamentos;
  • Espera Telefônica Personalizada;
  • Transferência de chamadas;
  • Transferência de chamadas / Capturas de chamadas;
  • Discagem direta a ramal;
  • Caixa postal por ramal;
  • Hierarquia de ramais / Matriz e filiais.

Agora que você já sabe das vantagens do PABX Cloud, entre em contato conosco! O mundo está mudando.

Mude você também. Mude para Agitel. Fique por dentro das notícias! Assine a newsletter e acompanhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *