Gravar ligações é um hábito das grandes empresas, porém não é preciso ser uma grande empresa para ter suas ligações gravadas, basta informar previamente aos titulares do diálogo que a ligação está sendo gravada para que estar em conformidade com a lei.
Você sabe quais as vantagens de realizar essas gravações?
Confira!
1- Geração de confiança
A primeira impressão de um cliente que é informado que sua ligação está sendo gravada é a de confiança, seriedade e comprometimento por parte da empresa em relação ao atendimento.
Faz com que o cliente sinta-se mais seguro quanto às informações que lhe estão sendo passadas, além de gerar a sensação de que ele receberá um bom atendimento.
2- Monitoramento
Através das gravações é possível identificar os pontos fortes e os que precisam melhorar no atendimento e treinamento da sua equipe, proporcionando a oportunidade de aprimorá-los.
3- Conhecer o cliente
Ouvindo as gravações será possível conhecer melhor o seu cliente e fazer um levantamento das dores e desejos do seu público, auxiliando no implemento ou até mesmo solução de problemas no seu produto ou serviço.
4- Proteção
A gravação é um registro seguro de acordos e contratos verbais, capaz de respaldar cliente e empresa, evitando processos judiciais ou até mesmo facilitando a resolução deles caso haja necessidade, contribuindo para manter a boa reputação da sua empresa.
Ainda não possui um serviço de gravação de chamadas?
Conheça o AGI PABX!
Com ele você realiza gravações de chamadas no formato MP3 para economizar espaço, além de possuir diversas vantagens como baixo custo, fácil instalação e armazenamento na nuvem.
Acesse AGORA: www.agitel.com.br ou
Ligue 0800 591 3183
O mundo está mudando. Mude você também.
Mude para a Agitel Telecom!