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4 Motivos para gravar as ligações telefônicas da sua empresa

Gravar ligações é um hábito das grandes empresas, porém não é preciso ser uma grande empresa para ter suas ligações gravadas, basta informar previamente aos titulares do diálogo que a ligação está sendo gravada para que estar em conformidade com a lei.

Você sabe quais as vantagens de realizar essas gravações?

Confira!

1- Geração de confiança

A primeira impressão de um cliente que é informado que sua ligação está sendo gravada é a de confiança, seriedade e comprometimento por parte da empresa em relação ao atendimento.

Faz com que o cliente sinta-se mais seguro quanto às informações que lhe estão sendo passadas, além de gerar a sensação de que ele receberá um bom atendimento.

2- Monitoramento

Através das gravações é possível identificar os pontos fortes e os que precisam melhorar no atendimento e treinamento da sua equipe, proporcionando a oportunidade de aprimorá-los.

3- Conhecer o cliente

Ouvindo as gravações será possível conhecer melhor o seu cliente e fazer um levantamento das dores e desejos do seu público, auxiliando no implemento ou até mesmo solução de problemas no seu produto ou serviço.

4- Proteção

A gravação é um registro seguro de acordos e contratos verbais, capaz de respaldar cliente e empresa, evitando processos judiciais ou até mesmo facilitando a resolução deles caso haja necessidade, contribuindo para manter a boa reputação da sua empresa.

Ainda não possui um serviço de gravação de chamadas?

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Com ele você realiza gravações de chamadas no formato MP3 para economizar espaço, além de possuir diversas vantagens como baixo custo, fácil instalação e armazenamento na nuvem.

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